quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oláááá!!!
Ainda estou recebendo parabéns pelo noivado, quero agradecer a cada um, viu? É tão bom receber palavras cheias de energia positiva, Dani e eu agradecemos muito! Momento ímpar de nossas vidas!
Pois bem, dizem que depois do noivado passa rápido e logo chega o Big Day! Será?! E é conhecido também por ser dada a largada oficial para fechar as coisas do casamento, ah tááá, como se a gente já não tivesse começado bem antes, kkkkkkk! Mas ok, agilizamos as coisas! As pesquisas voltaram com tudo! Pena que muita coisa é tão caro, fala sério!!! Pesquisa é a palavra de ordem, viu gente? E chorar!!! Rsrs! Já reparei que os fornecedores mostram o primeiro valor cheiiiiio, choramos e sempre conseguimos alguma coisa boa, seja a forma de pagamento, seja o valor que cai, seja cortesia que ganhamos... Ah! Vamos chorar, pechinchar muiiiito, vale a pena noivarada!!!
Bom, um quesito que tem me tirado um pouco da tranquilidade é o que menos esperei que fosse acontecer assim. Chama-se DECORAÇÃO! Oh trem difícil! Quando achamos o que queremos são os 2 olhos da cara, quando achamos um preço bom, não é beeeem aquela decoração dos sonhos... Ainda estamos procurando! A gente gosta do simples, não queremos muita flor, queremos mais verde, mais planta e mesmo assim tanta coisa que aparece que dá até desânimo... Estou indo para o 12º orçamento nesse item!!! Que tal? Vamo que vamo!
Seguem algumas das nossas inspirações...

Não lembro de quem é...

Keila Flores - Brasília


Não é flor, mas bem que parece de tão fofo, né? Lindos!!!

Beijo =)
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." 
Clarice Lispector




4 comentários:

  1. Esse arranjo da keila tá lindo... adoro arranjos baixos assim...
    E quanto a decoração, mudamos de ideia umas mil vezes antes do big day. kkkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  2. Os fornecedores de Brasília estão meio sem noção, os preços estão lá em cima, tem que saber pechinchar mesmo!
    Tb gostei do arranjo da Keila, lindo =)
    Beijos!

    ResponderExcluir