sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oiiiiieee!!!
Muito feliz, cada dia que passa conseguimos traçar nossos objetivos e alcançá-los! Fechando nossos contratos, fazendo nossas pesquisas... Minha felicidade tem alguns nomes:
Feliz1: Meu sapatinho lindo da Marianna Machado chegou! =D Dica: Sapato novo já sabe como é, mas a funcionária dela me deu um toque que depois a própria Mari reforçou: Além de colocá-lo para usar em casa por algumas horinhas para o couro ir "amaciando", passa um creminho no pé para não ficar com aquela sensação que tem algo te apertando, sabe? Testei e aprovei! Inclusive faço o post com ele no meu pé, rs! E outra dica: Sapato tem que testar meeeesmo, às vezes olhando é uma coisa e no pé é outra, quantas noivas preferem o clássico branquinho e outras não ligam? Nem sempre será assim! Eu pensava muito no branco e o meu não é! A não ser que mude de ideia até lá, rs!
Feliz2 and ansiosa: O noivado está chegaaaaaaaando! =D Ah, agora pooooode! A ansiedade "do bem", sabe como é? Estou contando com ajuda especial de uma querida, a Gi que tem me ajudado com as lembrancinhas e outros itens que vou fazer, é meu bem porque além do DIY estar na moda, eu sempre fui DIY :) Amo! Se eu puder aconselhar nesse quesito, é muito prazeroso fazer as coisinhas do seu noivado, do seu chá, do seu casamento e por aí vai! Mas se você tiver tempo, paciência e pessoas envolvidas. Claro que nem tudo será preciso um help, mas como é gostoso compartilhar e como é mais tranquilo quando alguém ajude, conte com aquela pessoa que realmente ajuda, que não fura! A minha querida é muito fofa, já estivemos juntas 2 dias e como ainda não terminamos, ela ficou com uma parte em casa e eu trouxe outra e ainda vamos nos reunir de novo para acabar de acabar, rs! Eu aconselho! Mas só se for assim, senão você pira!
A tradução literal de um noivado, seria:

"Noivado é o período de tempo transcorrido entre a promessa de casamento (matrimônio) feita entre duas pessoas e a celebração da boda. O noivado é uma relação que supõe um maior comprometimento que o namoro, pois estabelece a promessa de futuro casamento.
A festa de noivado (normalmente denominada apenas noivado) é a celebração que anuncia à sociedade que duas pessoas resolveram prometer-se em matrimônio.

Nos tempos mais recentes, a promessa formal de matrimônio é cada vez menos freqüente, bem como as festas de noivado."

OPA! AINDA BEM que o Dani é de tempos não muito recentes, rs, e fez questão do noivado oficial, não me vejo mais pulando essa etapa (comemoração)! 




Beijo =)
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." 
Clarice Lispector



4 comentários:

  1. Lud,
    Seu sapato deve ser lindo,quando o assunto é sapato de noiva, a Mariana Machado com ceteza é um dos primeiros pensamentos a vir na cabeça. A cor é linda!Vc vai arrasar! O meu noivado será dia 16...aii frio na barriga neh!?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Rô, brigada! =)
      Uai, nosso noivado é no mesmo dia!!! Salve dia 16! Dia lindo! E frio na barriga também, kkkk!
      Beijo

      Excluir
  2. Eu tive super sorte com os meus sapatos, Lud!

    Comprei pela net, veio do tamanho certinho, não precisou ser amaciado e não me apertou nenhum segundinho. Parece ter sido feito sob medida para mim.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha!!! Isso que chamo de sorte! Coisa boa!!!
      Beijo

      Excluir