domingo, 10 de junho de 2012

Gente,
Queria falar a respeito dessas coisas lindas de papelaria que vimos por aí. Tenho quase certeza que a mulherada piiiira! É tag de agradecimento, é plaquinha, é rótulo... E é claro que existem n profissionais que mandam super bem e podem nos ajudar. Mas quantas de nós querem economizar, querem fazer por conta própria, são publicitários enferrujados, enfim, quantas noivas e até noivos não querem fazer esses itens, mas se perguntam se é fácil mexer nesses programas. Honestamente, não acho muito fácil não, e eu sou a publicitária enferrujada em questão! Alguns são mais tranquilos que outros. Vale a pena testar para verem qual se adaptam. 
Eu que não sou muito amiga do photoshop clássico, usei o photoscape! Cara, tinha me esquecido quão bom ele é!!! E ainda contei com a super ajuda plus do Dani em cortar e imprimir tudinho. Ah, mas ficou tão fofo! Em breve posto foto para vocês terem uma ideia de quão fácil é. De bobeira criei um monte de modelo.
Sou super a favor de personalizar as coisas! DIY também!
Algumas inspirações:


Olha que gracinha:
Que tal personalizar TUDO no seu casamento, inclusive os itens de papelaria? No site Once Wed, vc pode fazer dowload deste coraçãozinho, veja como ele foi impresso:
Imprima em casa! A sugestão é usar papel Kraft e barbante ou cizal para finalizar.

E a identidade visual, hein? As iniciais são lindas!


Tá aí, tipo um rótulo:


Óóóótima semana pra nós!!! =D

Beijo =)
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." 
Clarice Lispector

4 comentários:

  1. Lud, sou bem atrapalhada com essas coisas de papelaria, sabe. Mas penso em juntar as dindas para fazermos algumas coisas, é até uma oportunidade boa de nos reunirmos e rirmos bastante. Tenho certeza que rendem muitas histórias divertidas. Uma ótima semana para vc tb!! Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Concordo, ideia divertida! Posta pra gente, tá?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas Lud!
    Também sou publicitária mas enferrujada rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir