segunda-feira, 28 de maio de 2012

Para minha surpresa minha cunhadinha Ju me apresentou o blog dela cheio de dicas! E não é que uma das dicas dela é sobre make de noivas??? Amei!
E make é aqueeela coisa, né? É muiiiito pessoal!!! Tem coisa que acho lindo, mas em mim não dá! E vice-versa!
Tem noiva que é moderna, tradicional, tem noiva que detesta maquiagem, outras que amam e não vivem sem... É cada caso um caso mesmo!
Acho que uma maquiagem simples, mas ao meu ver muito linda, delicada é como essa abaixo, e sim, eu sei que essa é a típica maquiagem que dá para fazer para ir numa formatura, num aniversário e no seu grande dia também, eu gosto! Ainda não pensei na minha, isso eu deixo para pensar futuramente! Rs! Mas serve de inspiração, linda né?


E em se tratando de maquiagem, devo dizer o quão feliz estou em ter contratado para o casamento do meu irmão e minha cunhada, as meninas da Beleza em HD, a Hellen e a Dani! Gente!!! Elas vão em casa (ou onde você quiser, hotel, casa da amiga, da avó e elas tem um espaço próprio também!), são super legais, antenadas, educadas, preço justo, uma cuidará do seu make e a outra dos seus cabelichos, mas se quiser mais gente se arrumando contigo, elas têm uma equipe maior! Eu sou mega fã do trabalho delas! E as noivas que conheço que fecharam com ela, gostaram muito também!
E ainda tá rolando uma PROMOÇÃO BOOOOA:

Boa semana pra nós!!! Muita luz e paz!

Beijo =)


"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." 
Clarice Lispector




6 comentários:

  1. Olá Ludmila!

    Nós do BELEZA EM HD, queremos agradecer por sua admiração e credibilidade.

    Um grande abraço pra você!

    ResponderExcluir
  2. Cunhadinha lindaaaaaaa! Sucesso aqui viu?!
    Beiiijos...

    ResponderExcluir
  3. A Hellen e a Dani são realmente umas fofas mesmo. Ótimas!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, né? Também acho! Estou confiante, Guru!
      Beijo

      Excluir