segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hoje o post é ao lado do amado e do outro lado a amada york, a minha Angel. Muito bom começar assim!
Então, hoje eu estava esperando uma confirmação que infelizmente não veio como eu esperava. Serviria para a decoração do noivado, até do chá, para a casa nova... Mas não deu. Também não quero dizer ainda o que é, pois continuarei atrás de encontrar preço bom e qualidade, prometo que depois volto para contar e mostrar o que é melhor! Rs
Mas já aviso, noivinhas lindas: Não animem quando alguém falar "dá pra fazer sim, fica tanto... ", como diz o amado "tudo tem que ter prova" e tá aí a prova disso, rs, quando alguém falar que vai fazer, espere antes de sair comemorando e avisando suas amigas noivas. Lição aprendida!
Achei muito bom que o Dani sugeriu me ajudar em algumas coisas do noivado e como inspiração eu vou colocar umas ideias aqui... É, ele também quer ajudar, bom, né? =)
É! O azul é um dos tons escolhidos do noivado! Algumas inspirações... Pesquisar é bom, viu meninas? Dá ideia, ajuda a pensar numa forma mais prática de fazer as coisas lindas que vemos por aí também! Eu sou fã de pesquisas!


Beijo =)
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." 
Clarice Lispector





8 comentários:

  1. É ótimo quando o noivo tem uma participação maior na organização. Amo os tons de azul!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lud, tem um selinho pra vc lá no meu blog! passa lá =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os conselhos. http://casorioespetacular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Tassiane, que bom! É bom estarmos "ligadas", né?
      Beijo

      Excluir
  4. Ai, Lud, que ideias foram essas? Me conta! De repente posso te ajudar...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você geralmente, 99,99% pode ajudar, né Guru??
      Eu resolvi e vou contar o que é loooogo!
      Beijo

      Excluir