sábado, 26 de maio de 2012

Fiquei 2 dias sem postar e já senti falta!!! =)
Nem me toquei que não falei ainda a respeito de algo que como noiva tem feito grande diferença! É muito bom fazer parte de um grupo de noivas! Acho que é bom ouvir os conselhos de quem já passou por isso e ainda está lá para ajudar, acho que os toques do que deve ser comprado, usado, pesquisado, alugado também é show de bola!!! E ainda de quebra você cria afinidade com elas, torce junto, sofre junto! Entende muita coisa também...
Posso dizer que MUIIIITA coisa que vou pesquisar do noivado, chá´s, casamento olho antes para ver se já tem referência, indicações no meu grupinho, como costumo chamá-lo!
E hoje meu post é para falar das NBU´s (noivas de Brasília unidas) que foi idealizado e é administrado por uma noivinha super jovem e proativa, a Letícia do www.casareiembrasilia.blogspot.com. Quem me convidou a fazer parte é também uma noivinha assim, minha amada Déa, cunhadhenha! Valeeeu, Déa!!!


Agora essa é pra você que assim como eu AMA SAPATO!!!


E através do NBU eu conheci algumas noivas que já lia os blogs, já acessava (confesso, antes mesmo de ser pedida em casamento), não tem como! Tanta coisa fofa, tanta noiva gente boa e com dicas boas! Adooooro!!! Uma delas para minha surpresa é minha nova fornecedora, rs! Vocês precisam conhecer o trabalho dela QUE NÃO É SÓ DE NOIVA NÃO!  Eu só via o flyer, o site e não sabia que ela era do grupinho! Notícia muito boa quando soube que era ela! Adorei o atendimento (exclusivo, viu meu bem!), você marca um horário direitinho com a Marianna, uma graça! Me deu várias dicas, tem muita opção de cor, de modelo, amei! E ganhei de presente do futuro maridão!!! Mais especial impossível! Daqui uns dias ele chega para eu babar ainda mais! Muy feliz por esse contrato, por esse achado! Eu montei o sapatinho dos seus sonhos ;)



Beijo =)

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." 
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário