terça-feira, 22 de maio de 2012



Férias com o amado é tudo de bommmm! Mesmo que seja na nossa cidade véia de guerra, rs! 
E com isso aproveitamos para ir conhecer dois lugares que estavam em nossa lista de curiosidades por algumas indicações, quero repassar nossas impressões pra ajudar quem também quer pesquisar:
- Espaço Capital (antigo Parthenon) que fica no Lago Norte http://www.espacocapital.com.br/ e falamos com a Kelly - Dica: Se só puder ir na hora do almoço, ligue e combine com ela direitinho, pois ontem ela me disse que eu poderia ir qualquer horário e lá fomos nós! Mas bem na hora que ela disse que estava saindo para o almoço... Mas mesmo assim nos atendeu com paciência e educação! Ainda vamos analisar com calma, além do preço, eu achei o espaço meio velho! Ela confirmou que ele tem 10 anos e só semana que vem ela me confirmará se vai abrir e quando vai abrir em 2013, pois passarão por uma reforma! Eu concordo, precisa!!! Mas o Dani não teve essa impressão, gostou e não achou velho. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos... Mas já aviso: Para casar lá mesmo não tendo venda casada, é como se tivesse, pois se quiser levar o buffet paga, se quiser outro decorador, paga... Em compensação tem umas coisas bacanas: Uma coisa ou outra que já vem no preço, como a estrutura do DJ, o gerador (em stand by)... Como é uma das nossas opções, vamos espera!
- Salão social do Clube do Congresso também no Lago Norte e falamos com a Simone  http://www.clubedocongresso.com.br/?page_id=1070 - Há anos atrás eu fui na festa de uma amiga e hoje afilhada lá, mas o salão mudou para melhor! Que lugar lindo, que vista linda! Ou melhor, o lugar é normal, o salão amplo, mas escuro, agora a vista, uau! Ganhou nossos corações! Só que temos que pensar logo, o NOSSO BIG DAY está pré-reservado =( E o preço não é dos melhores... Mas vamos pensar nessa opção também! 
Outra coisa que adoramos saber! Fomos na igreja também, pra quem não sabe a nossa escolhida é a Nossa Senhora do Lago. A boa notícia é que lá é uma noiva por dia!!! Eu sei que você pensou "é, mas a decoração é só sua, só você vai pagar meu bem...", mas achei melhor do que ficar sem saber se a noiva de mais cedo vai atrasar, se os nossos gostos vão combinar, sabe como é! Tem o lado ruim mesmo de não dividir as despesas, mas o lado bom é bem bom, rs! =)
O dia tá uma gracinha! Ainda pra completar a alegria ganhei dois selinhos! Obrigada Vanessa (desculpe não ter falado desde ontem, é que foi corrido de ontem pra hoje!) do http://casandofinalmente.blogspot.com.br/2012/05/selinho.html que mandou o primeiro selinho e a Rô do http://semhoraenemporque.blogspot.com.br/ que mandou o segundo selinho!








1- Meu nome?
Ludmila Saar
2- Quantos anos?
2.6
3- Onde Mora?
Brasília
4- Tem filhos?
Não
5- Qual sua bebida preferida?
Suco de melancia!
6- Sua comida? 
Carne de panela com batata, hummm
7- Qual seu maior sonho?
Ah, são tantos... Hoje vivo um, construindo minha família!
8- Sente saudades de algo ou alguém?
Saudade da época que morava em Ssa, ô cidade abençoada!
9- Qual sua maior qualidade?
Acho que sou atenciosa com as pessoas, com os detalhes...
10- Qual seu pior defeito?
Perfeccionista. Quando não foco, aí já viu...
11- Quem é seu noivo?
Daniel
12- Por que resolveu criar o blog?
Compartilhar ideias, experiências, ajudar a lidar com a ansiedade dessa fase de noivado, casamento...
13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Ah, tem me ajudado!
14- Tem animal de estimação?
Simmmm! Minha york Angel!
15- O que você sonha pro seu grande dia?
Que seja como Dani e eu sonhamos.

Beijo =)

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." 
Clarice Lispector

4 comentários: