domingo, 8 de julho de 2012

É... Como a vida não pára, a vida dessa que vos fala está basicamente assim: Organizando casamento; escrevendo monografia da pós; pesquisando, correndo atrás da vida profissional, segundo semestre que me aguarde! Organizando o chá da minha cunhada, dando uma força no casamento do meu irmão com ela... Ah, simmm! E vivendo, né? Rsrs! O que não é das tarefas mais tranquilas, apesar de ser prazerosa =)
Tenho procurado referências de decoração. Queremos economizar! Apesar de reconhecermos a qualidade dos profissionais que estamos fazendo orçamentos, temos consciência do quanto podemos arcar, além de honestamente não entender como que flor, móvel bonitinho (não estou falando de mesa e cadeira!) fica muito caro!!! 
Quem tem dicas para me dar??? Aceito todas, rsrs!
E o lance de faça você mesma no seu big day, é possível???


Beijo =)
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." 
Clarice Lispector

4 comentários:

  1. Lud acho super legal o DIY... se noiva ficasse hoje acho q entraria nessa de cabeça!!! No meu caso estou fazendo apenas um detalhes como lembranças, kit banheiro, essas besteirinhas, mas acho q rola de fazer a decor toda, desde que tenha ajuda, claro!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara, eu também gosto da ideia! Mas concordo contigo, detalhes é bom demais fazer, agora toda a decoração teria que ter ajuda, preciso pensar com calma ainda...
      Obrigada, viu?
      Beijo

      Excluir
  2. Ai, Lud, acho que o DIY é possível, sim. Mas, sinceramente, não sei se compensa o trabalho.

    De repente você pode apenas montar a decoração como quer, encomendar as flores na CEASA e pagar alguém apenas para fazer a montagem no dia. O quê acha? Deve sair bem mais barato.

    Se quiser algumas ideias de decoração para se inspirar, dê uma olhadinha nos meus murais do Pinterest aqui, aqui, aqui e aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso ainda dizer que amo suas sugestões? Preciso! AMO! Amei as inspirações, muiiiitas são a minha cara e do Dani! Bingoooo!
      Também acho que pode dar dor de cabeça... A ideia de pegar no CEASA as flores e alguém só pra montar já passou várias vezes pela minha cabeça! Vamos ver...
      Obrigada Guru!
      Beijo

      Excluir