quarta-feira, 18 de julho de 2012

Oieeeee para quem me lê ainda, rs! =))))
Não imaginei que atualizar um blog fosse tão complicado... Rsrs! Queria estar mais aqui... Por enquanto ainda está complicado, mas logo isso vai ser resolvido (assim espero!). 
Hoje venho com grandes boas notícias! Ou uma grande notícia que engloba um monte de coisinha boa!
Se você é como eu que antecipa bem as coisas, rs, imagina que estou programando para convidar meus padrinhos oficialmente, aliás, nós!
Tá chegando a hora de convidar nossos padrinhos queridos! Ah, que delícia de momento! Claro que alguns já subentendem, outros desconfiam, outros já nasceram sabendo e outros o amado falou informalmente, o que a lindona aqui colaborou, mas como não é a nossa forma de convidar pessoas importantes para um momento assim, pensamos, repensamos, calculamos, pesquisamos e desistimos de fazer/comprar alguma coisa para o momento do convite! Apesar de sempre ter alguém (leia-se: a noiva que vos fala) doida por um mimo especial, entendi definitivamente que o especial mesmo é o convite em si. Acreditamos de coração que a pessoa que iremos convidar entenderá esse convite assim, bem como nós ao fazermos e antes mesmo, no momento da escolha cautelosa de cada um.

  1. Como temos muitos padrinhos de fora de Brasília, resolvemos antecipar para eles se prepararem para virem para o casamento. Como os encontramos de tempos em tempos, pelo menos a maioria deles na cidade do amado, aí para aproveitar esses encontros, já que uma coisa não mudou, o convite será feito pessoalmente (o mínimo, né?);
  2. Já que vamos iniciar com os de fora, é óbvio que vamos iniciar todos os convites, não podemos e nem queremos excluir ninguém do convite "oficial"! E ainda por cima com o facebook da vida, não tem mesmo como guardar esse tipo de segredo, kkkkkkk!
  3. Achamos que tem que ter pelo menos alguma coisinha para a pessoa guardar e para expressarmos nossa alegria, nosso sentimento por ela. Assim sendo, comprei um sinete e estou com uma ideia que o noivo aprovou, se der certo eu vou mostrar aqui, se der errado eu dou dica, kkkkkkkk! O sinete é uma fofura, comprei no Quem Casa Quer;
  4. Como não faremos nenhuma restrição aos padrinhos, ou melhor, como não faremos nenhum pedido como cor de vestido, de gravata... Não temos a opção de dar um presentinho já sendo a gravata, o acessório da madrinha... Mas se você tem, vejo que essa opção dá certo, já mata 2 coisas inclusive!
  5. Abaixo a politicagem nessa hora!!! É isso mesmo!!! Que mané esse, aquele, que mané vai achar ruim se não chamar fulano, o que vão pensar com esse tanto de padrinho... Ah, essas tosquices que eu mesma já me enquadrei um dia e sou mega feliz por ser liberta hoje! Rs! Padrinho é aquele que toca seu coração de alguma forma e de preferência que haja harmonia com o seu par, o noivo, a noiva... Os nossos foram e estão sendo escolhidos a dedo e com nosso coração. 
Quando começar oficialmente mesmo esses convites volto e conto tudo, claro!!!
Salvem os padrinhos!!! O coração que manda.





4 comentários:

  1. Ai, louca pra ver as coisas lindas que eu sei que você deve estar aprontando.

    Foi ótimo te conhecer pessoalmente ontem no Arraiá. Desculpe a sem-graceza (essa palavra existe?), mas adorei mesmo, viu?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero só ver se vai dar certo, Guruzinha! Tomara!!!
      Foi mesmo ótimo, pena que rapidinho. Que venha o próximo!
      Beijo

      Excluir
  2. Luddd, essa fase deve ser uma delícia, né? No final do ano quero começar a fazer os convites para o meu. Boa sorte com a organização das surpresas!! Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não comecei a fase de verdade, demos um tempinho, tanta coisa para organizar ao mesmo tempo, né? Tá doido! kkkkk! Mas logo você vai sentir essa fase e eu também, Marilinda! Beijão

      Excluir