domingo, 1 de julho de 2012

Boa noite!!!
Vocês que leram meu relato a respeito do noivado sabem que tive um probleminha com um dos meus queridinhos que é a Marina. Mas para minha grata surpresa, eles entraram em contato comigo após lerem meu e.mail falando do ocorrido e na sequência me ligaram para pedir desculpas. A Rafaella que falou comigo foi extremamente gentil, educada, segura nos 2 contatos. Ela explicou que eles tiveram mesmo um imprevisto, naquela madrugada um dos carros foi roubado o que gerou stress a mais para o pessoal e diminuição do pessoal disponível, como ela mesmo disse, o erro foi não ter me dito que era para eu ter ido buscar ou eles mesmo terem dado outro jeito. E quanto ao ocorrido das caixas de cortesia, também se desculpou, parece que a pessoa não estava num dia bom e ela reconheceu que não tenho culpa por isso, claro! E diante de tanta presteza no atendimento deles, reforço mais uma vez a importância de comunicarmos os erros, enviarmos as críticas, darmos um retorno mesmo para os fornecedores ou para quem quer que seja, é importante para eles e para nós, todos saem ganhando! A qualidade aumenta, o cuidado triplica conosco e com todos os outros.
Hoje meu post é exclusivo para falar disso! Obrigada pela atenção mais uma vez Rafaella! Agora me sinto mais cliente de vocês, com toda certeza. A gente se sente amparado, o tempo não volta atrás, mas o amparo é nota 10!
E ainda por cima recebi deliciosos bombons dias depois com pedido de desculpas, bom demais, né?


   By Marina Bolos e Doces
Beijo =)

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." 
Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Gostei da resposta deles. Ainda bem q tiveram a atitude de procura-la e explicar o q aconteceu na humildade. Pena q tem fornecedores q não aceitam críticas, né?
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei, Iara!
      Agora quanto aos demais, realmente... Uma pena!
      Beijo

      Excluir