terça-feira, 25 de setembro de 2012



Etapa DECORAÇÃO - Resolvida =)

Oiiiii meu blog querido, oi pessoas queridas que ainda estão por aqui, rsrs! Eu voltei!!!
Desculpem pela demora, mas já estou de volta cheia de vontade de compartilhar coisinhas do big day!!! =)
Quero falar de um item importante: DECORAÇÃO
É, a novidade que começo aqui de volta é que fechei a decoração (UFA!). Eu imagina que tudo era caríssimo e que não ia precisar de nada daquilo, sempre pensava "pagar isso com flores???". Deve ser pq além de tudo não sou a menina das flores, acho super bonito, mas não dou a mesma importância que a maioria das mulheres para esse item. Então encontrei uma dificuldade maior! E também pq na minha cabeça decoração era um item para ser mais em conta do que tem disponível no mercado, pelo menos aqui em Brasília. Claro que eu quero um casamento bonito, mas economizando é ainda melhor! A gente meio que fica refém, eu me senti um pouco assim... Além de ter feito 250 orçamentos, kkkkkkkkkk! Nem tantos, mas hoje quero compartilhar sobre esse momento que foi de aflição, pesadelos e quebrando cabeça.
Meninas do meu Brasil, querem economizar? Procurem saber sobre profissionais de decoração que são conhecidos pela qualidade, mas também pelo preço justo. Existem!!! Mas você tem que procurar, não adianta. Se ainda ficar acima do que você planejou, converse, explique, seja sincera e CHORE meu bem! Recebi uns 14, 15 orçamentos ALTOS mesmo dessas pessoas com preço justo, o primeiro orçamento de todo mundo foi muito além do que eu planejava, mas não entendo isso, se a pessoa comprar a ideia, fica por ali? Outra coisa, se quer economizar mais, faça você mesma!!! Maaaas, chame pessoas de sua confiança pra te ajudar, já comece a montar seus vasos, suas garrafinhas, pegue as dicas pela internet amiga, enfim. Mas tenha planejamento para sair como você quer e você não se estressar além do normal no seu big day!
Eu não aconselho ninguém fazer o que eu fiz. Muitos orçamentos da mesma coisa gerou um cansaço físico, mental, gastei meu tempo e gasolina. Pq a partir de um momento todos os orçamentos saíam a mesma coisa praticamente, ou melhor, eles tinham uma média, eu não encontraria tãaaao mais barato assim e de fato, não encontrei. E me gerou muita aflição! Faça alguns orçamentos, tem que comparar mesmo! Mas se começarem a entrar na média de preço e você gostou de algum que já fez, pare e refaça aquele orçamento para entrar no seu bolso. 
Beijos,
Lud

6 comentários:

  1. Lud fazer muitos orçamentos cansa mesmo... mas foi assim que achei o meu solar uberaba e a decor bem abaixo do que todos pensam...
    Mas conta, com quem vc fechou???
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E temos que pesquisar mesmo, Iarinha! O que eu não aconselho é ficar zanzando para cima e para baixo quando os preços são praticamente iguais (a mesma média tava sendo repetida). Só cansa e confunde!
      Di Camargo e Yoshida foram meus escolhidos. Estou super feliz até agora!
      Beijo

      Excluir
  2. E fechou com quem, Ludzinha?

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acabou essa etapa! Tava doida, Guru!
      Di Camargo e Yoshida =D Por enquanto só alegria!
      Beijo

      Excluir
  3. Eba, Lud, mais um ok no check-list \o/ Tenho certeza que seu casório vai ser lindão, eu conheço o trabalho do Yoshida e é de primeira. Parabéééns =) Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Mari, brigadão! Também acredito no super trabalho dele! Beijo

      Excluir